Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Desaparecida desde 2004, irmã de Vitor Belfort é homenageada

A irmã do ex-campeão do UFC completou 47 anos no último domingo, 5

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/12/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor e Priscila em fotografia - Divulgação / Instagram / Jovita Belfort
Vitor e Priscila em fotografia - Divulgação / Instagram / Jovita Belfort

No aniversário de 47 anos da filha Priscila, a mãe do lutador Vitor Belfort, Jovita, postou uma homenagem em seu perfil pessoal do Instagram direcionada a filha, desaparecida desde 9 de janeiro de 2004.

Em recortes, ela publicou fotos da garota durante a infância, ao lado do irmão e em imagens de divulgação para buscas.

Três anos mais velha que a seu irmão, lenda das artes marciais mistas e multicampeão no Ultimate Fighting Championship (UFC), ela saiu para almoçar durante uma pausa em seu trabalho na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio de Janeiro e nunca mais foi vista nos 17 anos seguintes.

A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje, apesar da saudade, onde estiver, quero dizer que o amor é eterno e só se tem saudades do que foi muito bom e deixou boas e lindas recordações. [...] Agradeço a Deus por todos os 29 anos que tivemos juntas fisicamente e por me manter viva e consciente, mesmo com o coração quebrado para te procurar. Te amo", escreveu Jovita.

Desde o episódio, o lutador e seus familiares se mobilizam publicamente pelas buscas de Priscila e abordam a pauta dos desaparecidos no Brasil, inclusive promovendo a campanha “Volta Priscila” em eventos internacionais.

Confira abaixo a publicação completa de Jovita Belford: