Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Documentário mostra a rainha Elizabeth II por trás da lenda

'Elizabeth: The Unseen Queen' foi lançado no Reino Unido no último domingo, 29

Redação Publicado em 30/05/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros presentes em 'Elizabeth: The Unseen Queen' (2022) - Divulgação/BBC
Registros presentes em 'Elizabeth: The Unseen Queen' (2022) - Divulgação/BBC

Lançado no Reino Unido no último domingo, 29, 'Elizabeth: The Unseen Queen', da BBC, mostrou o lado íntimo da rainha Elizabeth II através de imagens, até então, inéditas presentes na coleção particular da monarca. 

Conforme repercutido pelo Express, o documentário pode ser considerado como o retrata 'mais íntimo dela (Elizabeth) que já foi transmitido'. 

O veículo explica que a produção se destaca, pois, foi a primeira vez que as pessoas enxergaram a rainha 'por trás da lenda', sem opiniões de pessoas próximas a Elizabeth II ou comentaristas da mídia. 

A produção, segundo o Express, também chama atenção por mostrar como Elizabeth II se tornou uma rainha de sucesso nos 70 anos de seu reinado, além de demonstrar o lado íntimo da nobre, através de imagens de férias ao lado de seus familiares em momentos amorosos.

Até o fechamento da reportagem, o site Aventuras na História não encontrou informações sobre uma possível estreia da produção no Brasil.