Notícias » Bizarro

Domador de cobras é picado durante demonstração e morre nos Estados Unidos

O experiente manipulador apresentava uma cascavel ao público durante um festival no Texas

Wallacy Ferrari Publicado em 04/05/2022, às 19h16

Eugene junto de uma cobra
Eugene junto de uma cobra - Divulgação / Redes sociais

O domador de cobras Eugene De Leon, 60, protagonizou uma infeliz passagem em seus momentos finais, pouco depois de uma apresentação durante um festival no condado de Freer, no Texas, Estados Unidos; durante uma demonstração de uma cascavel, ele foi picado no ombro, falecendo oito horas depois.

Pouco após ser mordido pela serpente venenosa, ele imediatamente pediu ajuda, sendo levado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde já haviam médicos especializados neste tipo de incidente o aguardando. Contudo, a reação ao potente veneno não foi interrompida a tempo de causar uma falência múltipla no demonstrador, resultando no óbito.

Em comunicado, a organização do evento lamentou a tragédia: "O amor e a dedicação que ele demonstrou por sua comunidade foram testemunhados todos os dias. Em muitas ocasiões ele se oferecia para remover cobras das propriedades de moradores locais. Ele estava sempre pronto para ajudar”.

A causa surpreende devido a experiência do domador ao longo de décadas, chegando a participar de programas de televisão locais para mostrar o talento com as cobras, além de realizar apresentações em eventos.