Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Europa

Duas pessoas foram mortas em tiroteio dentro de cemitério espanhol

Além das mortes, o incidente que ocorreu hoje, 1, deixou diversos feridos

Paola Orlovas, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 01/11/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viaturas espanholas chegam até a cena do crime - Reprodução / Twitter/ @Concha74974974
Viaturas espanholas chegam até a cena do crime - Reprodução / Twitter/ @Concha74974974

Nesta segunda-feira, 1, um tiroteio, em um cemitério da cidade espanhola de Torrente, deixou duas vítimas, sendo uma delas um homem de 79 anos — que teve um ataque cardíaco no local — e a outra, de 45, foi baleada nas costas durante a briga. Além disso, diversas pessoas ficaram feridas.

As autoridades locais acreditam que os disparos tenham sido trocados por gangues rivais, ambas de etnia cigana. O cemitério era frequentado por diversas famílias devido às festividades do 'Dia de Todos Los Santos', feriado tradicional espanhol. As informações são do portal ABC España.

O cemitério permanecerá fechado durante a segunda-feira e ato em homenagem aos mortos foi cancelado. A polícia ainda está buscando provas na cena do crime para dar continuidade ao caso.

Até o momento, as identidades dos autores dos disparos são desconhecidas. No entanto, há a confirmação de que a gangue dos Bocanegra está envolvida na confusão, conforme relatou o jornal El Mundo.