Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Elon Musk acredita que Grimes, sua ex-esposa, não existe de verdade: ‘É uma simulação’

Segundo autor, a cantora, que teve dois filhos com Musk, também acredita na teoria: “Ela disse que se sente como esta simulação que foi criada perfeitamente para ele”

Fabio Previdelli Publicado em 18/10/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk ao lado da cantora Grimes - Getty Images
Elon Musk ao lado da cantora Grimes - Getty Images

O empresário Elon Musk e a cantora Grimes namoraram entre 2018 e 2021. Durante a relação, o casal teve dois filhos: XÆ A-12, de dois anos, e Exa Dark, de 10 meses. Apesar das indas e vindas, eles se consideravam parceiros perfeitos. 

Entretanto, para Musk, isso tinha uma simples explicação: Grimes era, na verdade, uma simulação. A bizarra revelação foi feita pelo autor Devin Gordon na série documental The Elon Musk Show, da BBC. 

Ao show, Gordon chegou a pontuar que, na visão do CEO da Tesla, Grimes era sua “companhia perfeita”, entretanto, ela chegava longe de ser uma pessoa completamente “real”. 

Ela [Grimes] me disse repetidamente que Musk tem essa teoria de que ela não é real. Que é uma simulação criada por ele e existe em seu córtex cerebral como uma espécie de namorada perfeita”, explicou. 

O que Grimes acha disso?

Apesar da bizarrice, a teoria é compartilhada por Grimes, repercute a Rolling Stone Brasil.  “[A ideia] soa um pouco louca e talvez até assustadora, exceto pelo fato de que ela concorda com isso. Ela disse que se sente como esta simulação que foi criada perfeitamente para ele”, contou o autor. 

"Os interesses dela são iguais aos dele e a música dela é muito tecnologicamente orientada”, completou. Por fim, Gordon revelou que, para os dois, a teoria é tão verdadeira que eles possuem “uma piada nerd sobre uma assustadora teoria da IA ​​do futuro”.