Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Em rara citação, príncipe Charles elogia Harry

Em meio a polêmicas, o príncipe de Gales escreveu comentários positivos sobre o filho mais novo; confira

Penélope Coelho Publicado em 06/01/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles e Harry, em 2019 - Getty Images
Príncipe Charles e Harry, em 2019 - Getty Images

No início desta semana, a revista Newsweek publicou um artigo escrito pelo príncipe de Gales, Charles, o homem é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico.

No texto, em que cita principalmente quais são seus planos para combater as mudanças climáticas, o filho mais velho da rainha Elizabeth II fez raros comentários a respeito de seus dois filhos, William e Harry.

Em meio a polêmicas com o filho mais novo, Harry, após o duque de Sussex abandonar a realeza britânica, o esposo de Meghan Markle havia comentado que seu pai tinha deixado de atender suas ligações.

Entretanto, a mídia britânica especula que tenha ocorrido uma possível trégua entre eles, pelo comentário escrito por Charles no recente artigo. As informações são do portal de notícias Metrópoles.

“Como pai, tenho orgulho de meus filhos reconhecerem essa ameaça [climática]”, Charles continuou: “E meu filho mais novo, Harry, abordou de maneira apaixonada o impacto das mudanças climáticas, especialmente em relação à África”.

Confira o artigo completo neste link.