Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Charles III

Empresa cria cigarros eletrônicos imitando os dedos do rei Charles III

Os produtos vêm em sabores temáticos da realeza britânica, como "Chá & bolinho"

Redação Publicado em 09/05/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do produto de premissa peculiar - Divulgação/ Riot E-Liquid
Fotografia do produto de premissa peculiar - Divulgação/ Riot E-Liquid

Em ocasião da coroação de Charles III como o rei da Inglaterra, que se deu no último sábado, 6, a empresa Riot E-Liquid, que vende cigarros eletrônicos, lançou uma curiosa coleção de produtos temáticos.

Os novos itens chamam atenção por serem projetados para terem o formato dos dedos do monarca, que já surpreendeu súditos anteriormente devido ao inchaço nas mãos — no passado, seus dedos chegaram a ser comparados com "salsichas" nas redes sociais. 

Fotografia de Charles III com dedos inchados / Crédito: Getty Images

Segundo repercutiu o New York Post, os peculiares cigarros eletrônicos ainda vêm em uma variedade de sabores inspirados na Família Real Britânica. Alguns exemplos são "Pão de Ló de Vitória" (em referência à rainha Vitória), "Chá & bolinho" e "Frango da coroação". 

Eles são vendidos em caixas de 10 unidades, com aquela que representa o dedo mindinho de Charles III chegando a ser decorada com uma imitação de seu típico anel dourado com o brasão de Gales. O produto custa 63 dólares, um valor equivalente a cerca de 314 reais na cotação atual. 

Anúncio 

Em um momento importante em nossa linha do tempo real, queríamos comemorar o rei Charles com esta coleção exclusiva de 10 peças baseada nos famosos dígitos do rei", anunciou Ben Johnson, o CEO da empresa, através de um comunicado ao público. 

Ele ainda fez uma estimativa curiosa para o futuro: "Agora, é uma piada de coroação, mas com base nos comentários dos especialistas, a coleção pode torná-lo mais de 10 dígitos mais rico daqui a 50 anos", afirmou.