Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Suzane von Richthofen

Relembre os relacionamentos de Suzane von Richthofen anteriores à gravidez

Suzane teve dois namorados e uma namorada na prisão, antes de engravidar pela primeira vez de um médico

Redação Publicado em 27/09/2023, às 17h05 - Atualizado em 29/09/2023, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzane von Richthofen - Divulgação / Vídeo / TV Record
Suzane von Richthofen - Divulgação / Vídeo / TV Record

Suzane von Richthofen, que orquestrou o assassinato de seus pais, Marísia e Manfred Albert von Richthofen, será mãe pela primeira vez. Segundo Ulisses Campbell, autor de ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’, a criança que está para nascer é fruto da relação de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz. Mas quais foram seus outros relacionamentos? 

O primeiro namoro de Suzane, mesmo com a reprovação de seus pais, foi com DanielCravinhos, seu eventual cúmplice no assassinato dos Richthofen em 31 de outubro de 2002.

Daniel, que atualmente cumpre sua sentença de 38 anos em regime aberto e utiliza o sobrenome “Bento”, iniciou um outro capítulo em sua vida na área de moto velocidade, ao pilotar e customizar motocicletas. Durante conversa com Campbell, ele comentou a respeito de sua relação com Suzane

Antes, tinha muita mágoa, raiva e tudo mais. No entanto, percebi que minha vida não andava para frente enquanto alimentava esses sentimentos negativos no coração. Sendo assim, se a encontrasse na rua, falaria 'boa sorte na sua caminhada'. E mudaria de calçada”, explicou Daniel em uma entrevista com o autor.

Novos amores

Como repercutido pela Contigo! em 2014, durante sua passagem pela prisão, Suzane se casou com Sandra Regina, conhecida pelo apelido de “Sandrão” na penitenciaria onde cumpria pena por envolvimento no sequestro e assassinato de um adolescente de 14 anos. 

Contudo, elas se separaram por meio de um divórcio litigioso, método utilizado por casais que não chegaram a um acordo durante a separação, em razão das disputas por três equipamentos de costura industrial, avaliados em R$ 12 mil.

Em 2016, logo após o divórcio, Suzaneengatou um relacionamento com Rogério Olberg, irmão de uma das detentas. O namoro começou, de fato, quando Richthofen passou a ter uma residência fixa, como determinado pelas condições do regime semiaberto. 

Porém, eles terminaram quando Rogério ficou sabendo que sua namorada possuía R$ 120 mil em sua conta bancária, graças a uma entrevista concedida ao falecido Gugu Liberato, segundo a Revista Época. 

Gravidez

O pai da menina que Suzane carrega se chama Felipe Zecchini, 40, que atuava como médico intensivista em um hospital de Bragança Paulista, interior São Paulo. Ele possuía um cargo de liderança no local em que trabalhava, mas foi desligado após a divulgação de sua relação com Richthofen.

O casal, que se conheceu através do Instagram, mora junto em um condomínio do município e, segundo Campbell, Suzane “tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, afirmou o escritor.