Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Cão salva sua dona ao perceber que a casa em que moram está pegando fogo

O animal acordou a moradora antes que o incêndio tomasse maiores proporções, atualmente, ambos passam bem

Penélope Coelho Publicado em 29/01/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do cachorro King - Divulgação/NBC
Fotografia do cachorro King - Divulgação/NBC

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 29, pelo portal de notícias G1, um cachorro chamado King virou um verdadeiro herói para os moradores de Wilmington, na Carolina do Norte, Estados Unidos, após salvar sua dona de um incêndio.

Segundo revelado na publicação, o caso aconteceu no início dessa semana, na ocasião, Lacresha Slappy relata que estava dormindo quando foi acordada de maneira abrupta por seu cão. “Fui acordada pelo meu cachorro, puxando meu cabelo e me arranhando, e isso não é normal no comportamento dele”, revelou a norte-americana, em entrevista à NBC.

Nesse momento, Lacresha, percebeu que sua residência estava em chamas e que a fumaça se espalhava rapidamente pelo local. A mulher explica que estava desorientada e que foi King quem a direcionou até a porta de sua casa, para que ambos pudessem sair dali. “Eu senti que ia morrer”, disse Slappy, em entrevista.

De acordo com a moradora, o cachorro é muito especial, já que foi um presente que ela ganhou há cerca de um ano, para fazê-la companhia após a morte de seu filho. Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram definidas, as autoridades da região seguem investigando o caso. Já Lacresha e King passam bem e estão hospedados na casa de parentes.