Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Homem pula da saída de emergência de avião e é detido

O caso aconteceu em um avião no último domingo, 26, nos Estados Unidos; o passageiro foi levado até um hospital para avaliação

Redação Publicado em 27/11/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do ocorrido - Reprodução/Vídeo/X/@fl360aero
Momento do ocorrido - Reprodução/Vídeo/X/@fl360aero

Na noite do último domingo, 26, um homem que estava a bordo de um voo da Southwest Airlines, companhia aérea americana, foi detido em Nova Orleans,Estados Unidos, após abrir a porta de emergência e escapar do avião para a pista do aeroporto Louis Armstrong. Vale destacar que, na maioria das vezes, as saídas de emergência dos aviões se encontram a mais de 2 metros do solo.

O avião estava estacionado no terminal e ainda não tinha iniciado os preparativos para decolar no momento em que o passageiro fez a ação inesperada, conforme informou o Gabinete do Xerife da Paróquia de Jefferson (JPSO). O Gabinete disse ainda que o homem foi encaminhado, para uma avaliação em um hospital.

Segundo repercutiu o jornal O Globo, o caso foi confirmado pelo Aeroporto Louis Armstrong. Além disso, não há informações do que teria motivado o passageiro ter aberto a porta de emergência. 

Outros detalhes 

Para a Newsweek, um porta-voz da Southwest Airlines disse em comunicado: “Parabenizamos nossas equipes de voo e de terra por sua ação rápida e pedimos desculpas aos nossos clientes pela inconveniência”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!