Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Ex-coelhinha da Playboy revela o que havia de mais estranho na mansão

Holly Madison, ex-coelhinha da playboy, compartilhou sua experiência na famosa casa e detalhou o que tinha de mais estranho no local

Redação Publicado em 27/03/2024, às 18h19 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Hefner e Holly Madison - Getty Images
Hugh Hefner e Holly Madison - Getty Images

Em uma entrevista exclusiva concedida à revista People, a ex-coelhinha da Playboy, Holly Madison, compartilhou o que viu na escandalosa mansão de Hugh Hefner. A conversa fez parte da campanha de lançamento de sua nova série de crimes reais ‘Lethally Blonde’, que vai retratar casos da indústria do entretenimento adulto. 

Ao relembrar os anos em que namorou o magnata da Playboy, Madison contou o que viu de mais estranho na mansão. “Eles tinham essas bandejas em todos os lugares, como em todos os banheiros, nas quadras de tênis, na piscina, e seria uma bandeja com lenços de papel, Pepto Bismol (para má digestão), vaselina, óleo de bebê, protetor solar–qualquer tipo de lubrificante improvisado”, disse ela. “Era estranho.”

Ainda nesse assunto, Madison acrescentou que as quadras da mansão não eram usadas apenas para a prática de esportes. A apresentadora do podcast ‘Girls Next Level’ admitiu que “as pessoas estavam na quadra de tênis entrando em ação”.

Pressão e realização

Madison, que se relacionou com Hefner entre 2001 e 2008, revelou no passado a pressão que sentia para ter relações sexuais com o empresário, especialmente quando envolvia outras mulheres. 

Foi mais o aspecto do grupo que realmente estava fora da minha zona de conforto e apenas o sentimento de 'Uau, ok, isso aconteceu. Todo mundo sabe que aconteceu'. De repente, senti que todo mundo iria saber sobre mim e fiquei horrorizado com isso.", disse a ex-coelhinha.

Ainda em entrevista à revista People, ela desabafou sobre as desvantagens de sua experiência no mundo da Playboy

Minha experiência negativa está mais relacionada ao relacionamento e à dinâmica do relacionamento, tanto com Hef quanto com algumas das outras meninas. Gostei 100% de posar para a revista. Sempre quis estar na Playboy. Então é muito multifacetado para mim.”, concluiu.