Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Família real parabeniza Meghan Markle nas redes sociais

Nesta quarta-feira, 4, a duquesa de Sussex celebra seu aniversário de 40 anos. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 04/08/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle, em outubro de 2018 - Getty Images
Meghan Markle, em outubro de 2018 - Getty Images

A família real britânica usou as redes sociais nesta quarta-feira, 4, para parabenizar a duquesa de Sussex, Meghan Markle, pela celebração de seus 40 anos de idade. 

No Twitter oficial do palácio de Buckingham, foram publicadas fotografias da esposa do príncipe Harry com a seguinte legenda: “Desejando um feliz para a duquesa de Sussex”.

O príncipe William e Kate Middletontambém se lembraram do aniversário da cunhada e fizeram um post: "Desejando um feliz 40° aniversário para a duquesa de Sussex". A publicação conta com uma fotografia de Meghan tirada em outubro de 2018.

Atualmente, morando nos Estados Unidos, após abrirem mão de suas funções reais, Markle e Harry planejam uma festa para celebrar o aniversário da duquesa. De acordo com o The Sun, a celebração deve contar com mais de 60 pessoas, a decisão vem gerando polêmicas nas redes sociais, em meio ao aumento de casos de Covid-19 no país, em decorrência da variante Delta.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.