Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Felipe Neto

Felipe Neto se desculpa com Dilma por comentários feitos no passado

O youtuber Felipe Neto se encontrou com Dilma e se desculpou por suas críticas ao PT em 2017

Redação Publicado em 26/09/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda imagem de Felipe Neto e à direita imagem de Dilma Rousseff - Getty Images
Á esquerda imagem de Felipe Neto e à direita imagem de Dilma Rousseff - Getty Images

Em encontro com a ex-presidente, Dilma Rousseff, o youtuber e empresário, Felipe Neto, aproveitou a ocasião para se desculpar pelos vídeos que gravou falando mal dela, do PT e do Lula

No final de agosto, o youtuber foi citado por um compilado de seus vídeos de 2017, nos quais, ele criticava os leitores do PT e ainda chamava os artistas de "imbecis" por terem acreditado, segundo ele, que "o Lula tirou o país da miséria". 

O youtuber foi às redes sociais, como repercutido pela Folha de S.Paulo, alegar que mudou de opinião e que os eleitores de Bolsonaro "estão desesperados resgatando meus vídeos do passado anti-PT".

Encontro com Dilma

Antes de encontrar Dilma Rousseff, o youtuber já havia compartilhado no último domingo, 25, fotos de seu encontro com Lula, e na legenda escreveu:  "É hora de vencer o ódio! É hora do amor superar tudo! Lula 13 no primeiro turno!". Lula repostou a foto com a legenda: "Vamos juntos, Felipe Neto! Feliz com nosso encontro, seu apoio e confiança. Um abraço".

Agora, o youtuber e empresário de 34 anos, encontrou-se com Dilma e desculpou-se pelos comentários feitos no passado. De acordo com ele, a ex-presidente o perdoou.

"Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda", disse.

"O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 2", concluiu. Dilma, em resposta, escreveu: "O amor vai vencer e o Brasil será feliz de novo".