Notícias » Brasil

Felipe Neto ganha processo contra Luciano Hang e comemora: 'Grande dia'

A declaração foi dada por meio de uma publicação no Twitter

Redação Publicado em 23/09/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

À esquerda, o youtuber Felipe Neto. À direita, o empresário Luciano Hang
À esquerda, o youtuber Felipe Neto. À direita, o empresário Luciano Hang - Getty Images / Wikimedia Commons / Palácio do Planalto

O youtuber Felipe Neto utilizou seu perfil no Twitter na última quarta-feira, 22, para comemorar sua vitória em um processo movido por Luciano Hang, proprietário das lojas Havan.

O empresário entrou com uma causa na Justiça depois que o influenciador realizou comentários a seu respeito, considerados ofensivos. 

De acordo com a fonte, Neto realizou uma publicaçao na qual afirmou que Hang teria começado a vender alimentos em sua rede de lojas com o objetivo de burlar as medidas de contenção da pandemia de Covid-19. Além disso, o youtuber chamou Luciano de "desgraçado".

Porém, o tribunal de justiça de São Paulo entendeu que as declarações do Felipe Neto estavam dentro dos limites da liberdade de expressão.

Na rede social, o influenciador compartilhou o link de um portal de notícias que anunciava a decisão da Justiça sobre o caso.

“GRANDE DIA! Mais uma vitória nos tribunais. Luciano Hang me processou por chamá-lo de “desgraçado” e apontar q a Havan passou a vender arroz e feijão para poder abrir na quarentena. Perdeu em 1ª instância. Recorreu e perdeu de novo”, dizia a mensagem.