Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ferrari pega fogo misteriosamente em Belo Horizonte

As chamas foram tão altas que atingiram a fiação de internet e telefone

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/02/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da Ferrari em chamas na madrugada do dia 7 de fevereiro - Divulgação / Youtube (Poder 360)
Imagem da Ferrari em chamas na madrugada do dia 7 de fevereiro - Divulgação / Youtube (Poder 360)

Na madrugada desta segunda-feira, 7, um carro preto do modelo 360 Modena F1, uma Ferrari, pegou fogo em condições ainda misteriosas.

O incidente aconteceu na capital mineira de Belo Horizonte, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, parte da favela Aglomerado da Serra, a maior de Minas Gerais.

A Ferrari, que valia 495 mil reais, contava com três pessoas, o motorista de 35 anos e dois passageiros de 43 e 20 anos. Todos saíram do carro em segurança, sem nenhum ferimento. O motorista, inclusive, manteve-se ao lado do veículo, até que a perícia do incêndio fosse finalizada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado assim que o fogo iniciou-se, por volta das 2h20 da manhã, e teve de usar mais de 2.000 litros de água para controlar o incêndio causado pela Ferrari. De acordo com a cobertura dos portais de notícia Estado de Minas e UOL, o carro já estava carbonizado no momento.

O motivo do incêndio foi um pane elétrico, no entanto, nem o motorista sabe o que causou o pane ou o que pode ter levado o carro a falhar dessa forma. A Ferrari encontrava-se na vizinhança após o motorista se perder.