Notícias » Brasil

Filha de Nicette Bruno recebe alta de hospital após se recuperar da Covid-19

A atriz Barbara Bruno, de 64 anos, estava internada desde abril e chegou a ser intubada

Penélope Coelho Publicado em 19/05/2021, às 07h18

Fotografia de Barbara Bruno deixando o hospital
Fotografia de Barbara Bruno deixando o hospital - Divulgação/Instagram/@vanessagoulartt

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 18, pelo portal de notícias G1, a atriz Barbara Bruno, de 64 anos, teve alta e pôde deixar o hospital em que estava internada desde o final de abril.

Bárbara recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus e apresentou complicações em seu quadro. A mulher precisou ser intubada e permaneceu nessa condição até o dia 10 de maio, quando foi extubada.

Agora, a artista está recuperada. A notícia foi compartilhada na rede social de sua filha, Vanessa Goulartt:

"Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!", escreveu Vanessa em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Goulartt (@vanessagoulartt)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Goulartt (@vanessagoulartt)

 

Barbara Bruno é filha da consagrada atriz brasileira Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado, aos 87 anos, justamente por complicações causadas pela Covid-19.


Sobre a Covid-19

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, o Brasil registra 15,7 milhões de pessoas infectadas, e as mortes em decorrência da doença já chegam em 439 mil no país.  

Em 1º de dezembro de 2019, o primeiro paciente apresentava sintomas do novo coronavírus em Wuhan, epicentro da doença na China, apontou um estudo publicado na revista científica The Lancet em fevereiro deste ano.