Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hebe Camargo

Filho de Hebe Camargo fala sobre os 10 anos sem a mãe: 'Dor que não cura nunca'

Neste dia, em 2012, o Brasil recebia a triste notícia da morte da icônica apresentadora Hebe Camargo

Redação Publicado em 29/09/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Hebe Camargo - Acervo SBT
A apresentadora Hebe Camargo - Acervo SBT

Neste dia, em 2012, o Brasil recebia a dura notícia da morte de Hebe Camargo. Após uma luta contra um câncer identificado em 2010, a mulher que se tornou um dos maiores nomes da televisão brasileira faleceu aos 83 anos, diante de uma parada cardíaca. 

Dona de uma carreira ilustre, Hebe brilhou na televisão dos brasileiros nos canais: Record, SBT e RedeTV! Eclética, no SBT a apresentadora recebia em seu talk show figuras que vão de artistas até políticos. Também não ficaram de fora nomes internacionais do entretenimento.  

10 anos sem Hebe

Marcello Camargo, filho da apresentadora, deu uma entrevista à Band no dia que marca os 10 anos sem apresentadora. Marcelloexplica que "é uma dor que não cura nunca, mas aprendi a conviver com ela". 

O filho de Hebetambém falou que apesar de ser difícil, a apresentadora não 'gosta de tristeza'. 

"Dez anos sem ela. Não é fácil, a ausência física dela para nós é muito difícil. Ela era nossa alegria, mas minha sempre dizia que não gosta de tristeza, só de alegria. Estaremos sempre unidos e lembrando as coisas com muita alegria, celebrando o nome dela, a vida. Minha mãe realmente adorava celebrar a vida. É uma dor que nunca vai curar, mas aprendemos a conviver com ela", disse ele ao veículo.

Ainda sobre a mãe, ele descreveu que a relação era de 'amor', e enfatizou o orgulho que sentia de Hebe

"Era de muito amor, intensa, um admirava o outro. Eu tinha orgulho imenso dela, de vê-la brilhando. Não tem nada que eu não tenha dito para minha mãe. A gente se declarava uma para o outro todos os dias. Era uma relação muito gostosa", disse ele.