Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hebe

Filho de Hebe Camargo nega herança milionária em entrevista: 'Isso é lenda'

Entrevista com herdeiro da falecida apresentadora brasileira foi feita em canal do YouTube

Éric Moreira, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 13/08/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo e seu filho, Marcello Camargo - Divulgação/Instagram/marcellocamargo.hebe
Hebe Camargo e seu filho, Marcello Camargo - Divulgação/Instagram/marcellocamargo.hebe

Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, mais conhecida pelo Brasil somente como Hebe Camargo, foi uma apresentadora, humorista e atriz brasileira, que veio a falecer em 2012, aos 83 anos, depois de uma carreira de muito sucesso na televisão brasileira, estando presente em lares brasileiros deste a inauguração da primeira emissora de rede no país.

Hebe, quando morreu, tinha apenas um filho, o também artista Marcello Camargo Capuano, que hoje em dia tem 57 anos. No entanto, ao contrário do que muitos acreditam, o homem não veio a receber uma fortuna milionária de sua mãe, em 2012, como informado pela Splash, da UOL.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Joanna Maria, influenciadora de moda, beleza e comportamento, Marcello contou que existia, de fato, uma herança. Mas apesar de ela ter sido noticiado que era avaliada em cerca de R$ 60 milhões, para que fosse dividida somente entre ele e o empresário da artista Cláudio Pessutti — que veio a falecer em 2021 —, ele alega que isso não é verdade, e a herança foi bem menor.

Eu tenho uma renda que ela deixou, óbvio, mas nada absurdo. Eu não vou para Nova York [Estados Unidos] direto, por exemplo. A última vez que eu viajei foi em 2014. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro. Minha mãe investiu tudo na casa dela", afirmou Marcello Camargo em entrevista ao canal do YouTube de Joanna Maria.
Fotografia de Marcello e Hebe Camargo
Fotografia de Marcello e Hebe Camargo / Divulgação/Instagram @marcellocamargo.hebe

Venda difícil

Ainda durante a conversa, Marcello Camargo contou que sua mãe investiu grande parte de sua fortuna para reformar e deixar sua mansão, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, confortável e do jeito que lhe agradasse. Por causa disso, o valor do imóvel teria ficado muito alto, e até hoje é "muito difícil" de conseguir vender a propriedade.

Atualmente, o artista vive na cidade de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Ele ainda conta que leva uma vida simples, sendo "mais humilde e modesto", e que sua casa "é boa, mas não tão grande".

Confira a entrevista completa:


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.