Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Monark

Flow teve prejuízo milionário após fala nazista de Monark

Igor ‘3K’ Coelho, ex-sócio de Monark, revela o tamanho do prejuízo que discurso “irresponsável” causou aos Estúdios Flow

Redação Publicado em 15/12/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Monark - Reprodução/Video
O apresentador Monark - Reprodução/Video

Em fevereiro deste ano, o Flow Podcast se tornou palco de uma enorme polêmica após um de seus apresentadores, o youtuber Monark, defender a criação e legalização de um partido nazista no Brasil

"A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião. Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse Monark na época. 

Após toda a polêmica, o apresentador foi desligado do Flow e também vendeu suas ações da empresa para seu sócio, o influenciador digital Igor Coelho, conhecido como 3K; hoje dono único do Estúdios Flow. 

Em entrevista à revista GQ, 3K revelou que após as falas de Monark, sua empresa acabou tendo um prejuízo de 8 milhões de reais e que as receitas ficaram “zeradas” depois que contratos publicitários, já firmados, foram cancelados. 

Perdemos mais uns R$ 8 milhões em acordos que estavam encaminhados e foram cancelados. Nossa receita zerou e tínhamos uma folha de pagamento com 90 pessoas", afirmou Igor

Após o episódio, o influenciador relatou que o Estúdios Flow conseguiu reequilibrar as contas e neste segundo semestre alcançar a receita de R$6 milhões. Coelho ainda celebrou o fato da marca voltar a ter relevância, principalmente após bater recordes de audiência recebendo Lula e Jair Bolsonaro durante o período eleitoral. 

Monark nazista?

À época, Igor 3K saiu em defesa de Monark, negando que o amigo seria nazista, mas admitindo que seu discurso havia sido “irresponsável”. Sobre o rompimento da parceria, ele disse que o processo não foi algo fácil e que tudo causou “um trauma pessoal gigante”. 

"O Monark foi irresponsável numa fala [mas] estão até agora tentando pintar o moleque de nazista... Pô, eu morei com o Monark um ano e meio da minha vida, porra, eu acho que eu saberia [se ele fosse nazista], tá ligado? Ele estava falando da liberdade de existir diferentes ideias, ele usou um exemplo de merda, muito irresponsável, beleza, agora dizer que o moleque é nazista precisa de um salto lógico muito filho da put* para tu fazer isso", recordou o UOL.