Notícias » Entretenimento

Friends: Jennifer Aniston revela que sofreu ameaça de demissão

‘Éramos jovens, burros e renegociados’, afirmou a atriz sobre o início da carreira no famoso sitcom

Penélope Coelho Publicado em 09/12/2021, às 14h58

Jennifer Aniston como Rachel
Jennifer Aniston como Rachel - Divulgação/Warner Bros

Em recente entrevista, a atriz norte-americana, de 52 anos, Jennifer Aniston, falou abertamente sobre o início de sua jornada no famoso sitcom ‘Friends’ (1994-2004).

A intérprete da icônica personagemRachel Green afirmou que no início da produção viveu momentos marcantes com os outros atores do seriado: ‘Nós realmente nos divertimos muito juntos’.

Na conversa para a revista The Hollywood Reporter, Aniston revelou que apesar da diversão, o início também teve complicações. A atriz pontuou que o elenco chegou a ser ameaçado de demissão pelo estúdio:

Lembro que era uma das coisas que quando éramos jovens, burros e renegociados, uma das ameaças [do estúdio] era: “Bem, não precisamos de vocês seis. Podemos fazer isso com quatro de vocês”, revelou.

Entretanto, Jennifer afirmou que com o tempo percebeu que ‘Friends’ sem o elenco principal completo não faria sentido. A série ficou dez anos no ar com Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer:

“Nós estávamos tipo, “O quê? Você pode? Você pode se livrar de Rachel ou Joey ou quem? Então foi como, "Não, eles não podem, acorde", disse a atriz.