Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Funcionários da M&M’s caem em tanque de chocolate em fábrica da Pensilvânia

Situação pra lá de inusitada ocorreu na última quinta-feira, 9

Redação Publicado em 13/06/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Domínio Público via Wikimedia Commons
Imagem ilustrativa - Domínio Público via Wikimedia Commons

Na última quinta-feira, 9, um acidente pra lá de inusitado aconteceu com dois funcionários da empresa de chocolates M&M’s. O caso em questão ocorreu em uma fábrica que fica na Pensilvânia, nos Estados Unidos. 

Tudo começou por volta das 13h51 do horário local (às 16h51 de Brasília), quando os trabalhadores, ainda sem motivo esclarecido, caíram em um dos tanques que ficam repleto de chocolate.

De acordo com informações do veículo local PennLive, que foram repercutidas pelo UOL, apesar de não terem se ferido com a queda, os funcionários ficaram com chocolate até a altura da cintura e tiveram que ser resgatados. 

O resgate dos funcionários 

Com isso, equipes de emergência foram chamadas até o local cerca de 40 minutos depois. Conforme aponta o TMZ, por não ter uma forma de eles saírem sozinhos, o resgate teve que abrir um buraco na lateral do tanque de chocolate. O primeiro funcionário foi retirado do local cerca de duas depois do acidente, o outro saiu 15 minutos depois de seu parceiro ser resgatado.