Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher tatua bombom e recebe 10 kg de chocolates da marca

O fato repercutiu rapidamente pelo doce dividir opiniões entre os consumidores, veja

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/05/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de chocolate 'Caribe' - Divulgação/Instagram
Tatuagem de chocolate 'Caribe' - Divulgação/Instagram

Em São Paulo, uma veterinária chamada Mariane Brasil, de 39 anos, recebeu como presente, mais de 10 kg de chocolate da marca 'Garoto', ao publicar em suas redes sociais, a sua nova tatuagem, o querido ou odiado chocolate chamado 'Caribe', feito de banana.

"Simplesmente o melhor da caixa", diz na legenda do post com o presente, que já atingiu milhões de pessoas.
Divulgação/Instagram

Com a imediata repercussão da publicação e divulgação do estúdio de tatuagem, não demorou muito para que a marca de produtos de doces ficasse sabendo de toda a situação.

Como agradecimento de crescimento da marca, a companhia decidiu enviar o montante de chocolates para a idealizadora da homenagem.

Nova ideia de publicidade para o doce

Após fazer o envio do presente para Mariane, a ‘Garoto’ também decidiu montar uma nova campanha com hastags, para contar essa história de amor entre a paulista e o bombom ‘Caribe’, resultando na junção dos nomes — chamado ship nas redes sociais — em “Maribe”. No dia 30 de abril, a marca produziu uma arte com o mascote fazendo uma tatuagem, em alusão ao ato dela.