Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / ‘Gladiador 2’

‘Gladiador 2’: Primeira arte do filme é divulgada

‘Gladiador 2’, estrelado por Paul Mescal, com estreia programada para novembro deste ano, acaba de ganhar sua primeira arte oficial; confira!

Redação Publicado em 08/04/2024, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russel Crowe como Maximus em 'Gladiador' (2000) - Divulgação/Universal
Russel Crowe como Maximus em 'Gladiador' (2000) - Divulgação/Universal

Com uma programação recheada de novidades sobre projetos futuros e produções em andamento, a CinemaCon 2024 não deixou a desejar, ao revelar a primeira arte oficial de ‘Gladiador 2’, sequência do longa estrelado por Russell Crowe

O evento, que acontece entre os dias 8 e 11 de abril em Las Vegas, nos Estados Unidos, inicia a agenda de grandes convenções da cultura pop no primeiro semestre de cada ano, ao oferecer trailers inéditos, pré-estreias de filmes, fotos exclusivas e painéis com os principais nomes de Hollywood. 

Outros detalhes

Conforme repercutido pelo site Omelete, o elenco da continuação de um dos maiores épicos do cinema conta com nomes como Paul Mescal, Barry Keoghan, Denzel Washington e Pedro Pascal.

O longa também marca o retorno de Connie Nielsen, que interpretou a personagem Lucilla no filme original do ano 2000.

Com estreia agendada para o próximo dia 22 de novembro, a continuação tem roteiro de Peter Craig e o retorno de Ridley Scott como diretor.

O enredo, ambientado 25 anos depois dos eventos do primeiro filme, foca na trajetória de Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).