Notícias » Brasil

Glória Perez receberá indenização pelo assassinato de Daniella

No fim de 2021, a Justiça determinou um valor a ser pago pelos condenados pelo crime

Redação Publicado em 26/01/2022, às 13h49

Daniella Perez e sua mãe, a autora Glória Perez
Daniella Perez e sua mãe, a autora Glória Perez - Divulgação / Instagram

Em dezembro de 1992, o ex-ator Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Thomaz,assassinaram a atriz e bailarina Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Condenados a 19 anos de prisão, ambos já estão em liberdade, tendo cumprido pouco menos de um terço de sua sentença.

No entanto, a mãe da vítima continuou procurando justiça por sua filha e iniciou um processo em 2005 para que recebesse indenização pelo crime.

Em 2017, os tribunais decidiram que o ex-casal deveria pagar 500 salários mínimos, por volta de R$ 480 mil, mas, o pagamento foi adiado após Paula afirmar que não tinha o dinheiro.

Glória Perez defendeu a necessidade de uma indenização, especialmente após o fato da sentença não ter sido totalmente cumprida, e conseguiu que a Justiça determinasse o pagamento. Além disso, de acordo com a cobertura do portal Notícias da TV, Paula Thomaz recebeu a ordem de penhorar um imóvel.

Ela vive com seu marido, desde 2001, Sérgio Rodrigues Peixoto, no apartamento, que, segundo o relato, deve cobrir mais de 250 salários mínimos. O ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua também afirmou que não consegue pagar o valor, mas, a defesa da mãe de Daniella Perez estuda meios para garantir a indenização.