Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

‘Golpista do Tinder’ pode criar programa de TV para encontrar namorada

Simon Leviev quer aproveitar a fama para se tornar uma estrela hollywoodiana no ramo do entretenimento

Fabio Previdelli Publicado em 15/02/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Leviev, o 'Golpista do Tinder'/ - Divulgação/Instagram/Simon Leviev
Simon Leviev, o 'Golpista do Tinder'/ - Divulgação/Instagram/Simon Leviev

Após as artimanhas de Simon Leviev terem sido expostas no documentário “O Golpista do Tinder”, da Netflix, o israelense havia prometido processar a plataforma por difamação. Dias depois, porém, seu perfil foi desativado. 

Agora, porém, conforme noticiou mais cedo a equipe do site Aventuras na História, Leviev havia voltado à rede social e, desde então, vinha ganhando centenas de seguidores no Instagram — mas seu perfil parece ter sido desativado novamente. 

Embora tenha sido acusado de roubar mais de 10 milhões de dólares de suas vítimas, Simon quer aproveitar sua fama. De acordo com informações publicadas pelo TMZ, o ‘Golpista do Tinder’ pretende firmar uma carreira hollywoodiana no ramo do entretenimento e, para isso, chegou a contratar a agente de talentos Gina Rodriguez.

O site ainda noticiou que a ideia do israelense é transformar sua fama de momento em algo mais duradouro. Para isso, Leviev pode até participar de um programa de namoro. O projeto seria para ele ser o astro de um show em que escolheria uma nova namorada. 

Outra possibilidade é que ele crie um podcast sobre relacionamentos, onde daria dicas do que fazer, ou não, em um encontro. Uma última opção seria Simon escrever um livro. As possibilidades parecem infinitas para o sujeito. 

Embora tenha ganhado fama como o ‘Golpista do Tinder’, Simon Leviev alega ser inocente das acusações de ter dado desfalques financeiros em suas ex-namoradas e amigas. Além do mais, apesar das acusações, ele nunca foi considerado culpado e sempre afirmou ser inocente em toda a história. 

Por isso, sua entrada no mundo do entretenimento é vista como uma maneira dele passar uma imagem diferente ao público.