Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / A Grande Entrevista

A Grande Entrevista: Vídeo mostra como ator se transformou no filho de Elizabeth II

Em A Grande Entrevista, os assinantes da Netflix relembram a conversa que representou um desastre para o príncipe Andrew, filho de Elizabeth II

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A transformação de Rufus Sewell em príncipe Andrew - Reprodução/Vídeo/X
A transformação de Rufus Sewell em príncipe Andrew - Reprodução/Vídeo/X

A Grande Entrevista, novo filme da Netflix, relembra um polêmico episódio que envolveu o príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II.

Em 2019, ele forneceu uma entrevista ao programa 'Newsnight', da BBC, para explicar sua amizade com Jeffrey Epstein, empresário acusado de tráfico sexual. Ele também se pronunciou sobre acusações de violação sexual feitas por Virginia Giuffre.

"Inspirado em uma história real, este drama mostra por que a entrevista do príncipe Andrew no Newsnight foi o maior furo de reportagem de 2019. Mas quem o convenceu a participar?", destaca a sinopse da Netflix.

Caracterização

No filme, quem interpreta o duque de Iorque é o ator Rufus Sewell. Para o papel, ele contou não só com próteses, mas também uma peruca grisalha, repercute a Vogue. 

Assim, a Netflix publicou um vídeo curioso que mostra o processo de caracterização de Rufus. "A transformação de Rufus Sewell no Príncipe Andrew é alucinante...", escreveu a plataforma de streaming na legenda.

Além de não conseguir explicar, de fato, seu vínculo com Epstein, a entrevista ganhou uma repercussão negativa mundialmente. Tempos depois, o filho da rainha Elizabeth II se afastou de suas funções reais e perdeu contratos. Conheça a história real aqui.