Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Helicóptero cai em praia de Miami cheia de banhistas; dois tripulantes estão feridos

O piloto ainda conseguiu posicionar o veículo aéreo para amenizar a colisão na água; veja o vídeo

Wallacy Ferrari Publicado em 20/02/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento onde helicóptero cai no mar - Divulgação / Miami Beach Police Department
Momento onde helicóptero cai no mar - Divulgação / Miami Beach Police Department

Durante a tarda do último sábado, 19, uma queda de um helicóptero na costa de Miami Beach, no estado da Flórida, EUA, surpreendeu centenas de banhistas que aproveitavam o dia ensolarado próximo ao mar da costa leste norte-americana. O veículo com três pessoas a bordo, teve o pouso forçado registrado por uma câmera de segurança.

Estimada por volta das 13h10 no horário local (15h10 no horário de Brasília), o veículo perde altitude e, por muito pouco, não sofre uma colisão ainda mais abrupta e perigosa para as pessoas que frequentavam o local caso atingisse a faixa de areia. No vídeo, é possível ver uma queda reta, sem cambalear.

Apesar de cair com velocidade, o departamento de polícia local e o corpo de bombeiros da região informou que dois tripulantes ficaram feridos e foram conduzidos ao Jackson Memorial Hospital. Porém, a surpresa se deu por uma terceira pessoa no veículo, que saiu ilesa após a queda. As autoridades de aviação agora investigam o motivo da queda.

Confira o vídeo da queda do helicóptero: