Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Homem é baleado e corpo é achado ao lado de bonecas ensanguentadas

Caso aconteceu na última segunda-feira, 28, em Campo Limpo Paulista (SP); entenda!

Redação Publicado em 30/11/2022, às 12h54 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Na última segunda-feira, 28, um homem de 42 anos condenado por estupro foi morto em Campo Limpo Paulista, em São Paulo, após ser baleado. O crime chamou a atenção da polícia por um fato inusitado: ao lado de seu corpo estavam duas bonecas “ensanguentadas”. 

Conforme informado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 6h40 da manhã para investigar um relato de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o corpo do sujeito ao lado das bonecas. Os brinquedos estavam em pé e próximos a desenhos. 

O sujeito, que não teve sua identidade revelada, ainda chegou a ser levado com vida a um hospital próximo, mas acabou não resistindo aos ferimentos, informou o portal Tribuna Online.

O crime

Na ocasião, as autoridades conversaram com a esposa do sujeito, que confirmou que ele respondia uma ação judicial pelo crime de estupro. O caso ocorreu em Minas Gerais e a mulher afirmou que o companheiro era inocente. 

Segundo o G1, o homem enfrentava um processo de estupro de vulnerável ocorrido em Contagem (MG), em 2016. O caso corria em segredo de Justiça. Uma sentença havia sido publicada em abril o condenando a 21 anos e oito meses de prisão, mas o indivíduo respondia em liberdade durante o trâmite processual.