Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem é condenado após invadir e viver durante uma semana em lar de casal

O invasor de 32 anos encontrou uma maneira insólita de justificar a invasão

Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do invasor - Divulgação/Polícia do País de Gales, Reino Unidos
Imagem do invasor - Divulgação/Polícia do País de Gales, Reino Unidos

Desdobramentos de um episódio, no mínimo, chocante foi revelado por autoridades do País de Gales ontem, 2. Isso porque um casal que retornou de viagem se deparou com uma situação complicada na própria residência. As informações são do Daily Mail e foram repercutidas pelo UOL.

Durante o episódio, a dupla se deparou com um homem no sofá de casa. Era Glebs Zaicevs, que atualmente tem 29 anos, e acabou desligando o alarme da casa quando notou que o local não contava com a presença dos donos.

Durante uma semana, Zaicevs se hospedou na residência alheia e de maneira chocante chegou até mesmo a usar o carro dos proprietários, que notaram o combustível pela metade.  

Além do carro, a publicação explica que o criminoso também fez uso da dispensa do casal e tirou boas noites de sono na cama da dupla. 

De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail, o invasor ainda tomou um susto quando os donos da casa perceberam a situação: “isso é constrangedor”, disse o homem. Diante da atitude mirabolante, o casal decidiu prestar queixa à polícia.

O episódio só teve novos desdobramentos um mês depois, quando Zaicevs acabou sendo detido enquanto estava num estabelecimento com uma faca e anfetamnina. Quando questionado sobre o ato, apenas disse que esperava ‘a chuva passar’.

Após a invasão, o homem foi julgado e condenado a 36 semanas, dividas entre cárcere e liberdade condicional.