Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Homem esquece celular em restaurante e funcionários encontram provas de estupro

Aparelho celular do trinador de futebol amador Camilo Hurtado Campos, de 63 anos, continha vídeo e fotos de jovens inconscientes sendo molestados

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

O técnico de futebol amador Camilo Hurtado Campos acabou perdendo seu celular em um restaurante no estado norte-americano do Tennessee. Funcionários do estabelecimento buscaram no aparelho algo que ajudasse a contactar seu dono, mas acabaram encontrados registros de crimes de estupro contra menores.

O que eles encontraram, em vez disso, foram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças, então chamaram a polícia”, disseram as autoridades do estado em um comunicado.

No último domingo, 9, Departamento de Polícia da cidade de Franklin confirmou que o treinador, de 63 anos, está detido por acusações de estupro contra uma criança e exploração sexual de um menor de idade. Vídeos em seu celular mostravam crianças inconscientes sendo abusadas.

Provas criminais

Investigações iniciadas pelas autoridades locais encontraram centenas de fotos e vídeos no telefone de Camilo Hurtado Campos. A polícia informou que em um deles, o acusado "gravou a si mesmo estuprando meninos inconscientes entre aproximadamente 9 e 17 anos".

Até o momento, os abusos sexuais de "pelo menos 10 crianças" foram constatados no aparelho telefônico. Os investigadores já conseguiram econtrar a identidade de três vítimas do treinador.

Mais cinco que não sabíamos também se apresentaram. Não estamos nem perto do fim de nossa revisão das evidências neste caso horrível", informou polícia de Franklin na última segunda-feira, 10, em nota publicada nas redes sociais.

As autoridades ainda alertaram que muitas crianças podem nem saber que foram vítimas de Camilo Hurtado por estarem inconscientes quando foram molestadas. O treinador amador vivia na cidade de Franklin nos últimos 20 anos.

Ele, supostamente, visitava playground da cidade, que fica ao sul de Nashville, onde recrutar jovens para jogar futebol. As autoridades apontaram que, após ganhar confiança das vítimas, Campos as convidava para sua casa.