Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loteria

Homem ganha na loteria duas vezes em seis meses com o 'mesmo' bilhete

Seis meses após ganhar 110 mil dólares, sujeito voltou ao local onde comprou bilhete premiado e pediu para repetir o jogo; descubra os números apostados!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Alejandro Garay por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Alejandro Garay por Pixabay

Ganhar na loteria pode parecer algo improvável para muitos, mas para um morador de 59 anos do Michigan, nos Estados Unidos, isso não parece tão impossível assim. Afinal, nos últimos seis meses, ele ganhou duas vezes o sorteio. 

+ Homem processa ex por não querer dividir prêmio de loteria que eles compraram juntos

Segundo a loteria do Michigan, conforme repercutido pela People, o morador do condado de Wayne — que preferiu manter sua identidade anônima —, ganhou 110 mil dólares (cerca de R$544 mil) no sorteio Fantasy 5 Double Play em 11 de fevereiro. 

Acontece que a Michigan Lottery Connect, a fonte oficial de notícias sobre loterias do estado, relatou que o sujeito já havia ganho, com a mesma sequência de números (02-06-11-20-23), um sorteio em agosto do ano passado; também de 110 mil dólares. 

O bilhete premiado - Michigan Lottery Connect

Números da sorte

De acordo com um funcionário da loteria, o felizardo comprou seu bilhete da sorte em um posto de gasolina em Southfield — exatamente no mesmo local onde ele havia ganho o concurso em agosto. Mas as coincidências não param por aí. 

O sujeito decidiu mudar seus números após receber o primeiro prêmio. Entretanto, em fevereiro, quando retornou para fazer uma nova aposta, ele levou seu antigo bilhete premiado e pediu para o funcionário refazer o jogo. 

O balconista examinou os ingressos, me devolveu um e disse: 'Acho que você foi o grande vencedor!'. Pensei: 'Não tem como, não posso ter essa sorte'. Procurei os números vencedores e, com certeza, ganhei novamente! Eu não pude acreditar. Ganhar é uma bênção!", disse o homem ao Michigan Lottery Connect. 

Com o valor do primeiro prêmio, o felizardo vencedor pôde pagar suas dívidas. Sem dívidas, agora ele espera se divertir um pouco. "Ainda não tenho planos especiais para o dinheiro. Pretendo descansar e dar uma olhada em minha conta bancária por um tempo".