Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michael Jackson

Homem já gastou mais de R$ 200 mil para se parecer com Michael Jackson

Fã de Michael Jackson, homem já gastou quantia impressionante com o objetivo de se parecer com o rei do pop

Redação Publicado em 17/07/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson, o rei do pop - Getty Images
Michael Jackson, o rei do pop - Getty Images

Eternizado como 'rei do pop' na história da música, Michael Jackson fascina diferentes gerações. Com fãs ao redor do mundo, um deles até mesmo levou o amor pelo ídolo ao extremo ao desembolsar aproximadamente R$ 210 mil em cirurgias plásticas. 

Leo Blanco, argentino, tem o objetivo de se tornar o melhor imitador do cantor que já existiu. Em entrevista ao Daily Star, ele revelou que o processo começou ainda quando estava na adolescência. 

"Michael Jackson é mais do que um artista para mim. Eu o observei, ouvi e senti. Absorvi sua essência, sua expressão e suas preferências estéticas. Era insuportável para mim parecer diferente dele, então decidi fazer algo a respeito", disse Leo durante a entrevista.

O imitador do dono do hit 'Thriller', também revelou o que aprendeu ao acompanhar a carreira de Michael.

Leo Blanco, o imitador do Michael Jackson, já gastou mais de 200 mil em procedimentos /Crédito: Reprodução/Instagram/Leo Blanco

"Ele me ensinou que a vida transcende o tangível e que se pode apreciar a arte sem adquirir bens caros. Posso dançar e encontrar alegria sem ter que comprar coisas sem parar", disse ele.

O procedimento cirúrgico mais recente consistiu numa remodelação com o intuito de deixar a mandíbula 'mais quadrada', repercute o Extra. Leo Blanco também revelou ao veículo que pensa em se submeter a mais três procedimentos no nariz e um no queixo.

"Gostaria de tomar algumas injeções para levantar um pouco as sobrancelhas e fazer um lifting facial. Mas os cirurgiões se recusam a fazer isso porque acham que sou muito jovem. É uma batalha sem fim entre o que eu quero, o que meus pais querem e o que os médicos estão dispostos a fazer", disse ele.

A saga do jovem Leo preocupa a sua mãe, que sente medo do filho passar por alguma complicação em meio aos procedimentos cirúrgicos. Ela, no entanto, entende o fascínio pelo cantor.

"Acredito que o corpo é um recipiente e posso alterá-lo de forma criativa. Assim como quando vejo uma parede em branco, sinto vontade de grafitar, pintar ou marcar, o mesmo vale para minha forma física", explicou o imitador do rei do pop.