Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Aposta

Homem morre após beber garrafa de cachaça para vencer aposta

Segundo testemunha do caso, o homem, de 42 anos, participava de uma aposta

Redação Publicado em 18/07/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que o homem ingere a garrafa de cachaça - Reprodução/Redes Sociais
Momento em que o homem ingere a garrafa de cachaça - Reprodução/Redes Sociais

No último domingo, 16, um homem de 42 anos, trabalhador rural, morreu após participar de uma aposta em que ele tinha que beber uma garrafa de cachaça para ganhar duas caixas de cerveja. Segundo repercutiu o portal de notícias do G1, o caso aconteceu em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano. 

Conforme informado pela Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado na calçada do bar, morto. Ele teria saído do local, deitado na calçada, e ali morrido. De acordo com o dono do estabelecimento, o trabalhador estava bebendo desde cedo.

Ao veículo já citado, uma testemunha do caso comentou sobre a situação:

Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”.

No vídeo do momento, logo que o homem ingere todo o líquido da garrafa de cachaça, pessoas que estavam no local comentam: "bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja".

Outros detalhes

Após a morte do homem de 42 anos, o caso não foi investigado pelo fato de ter sido registrado como morte natural, conforme relatou o delegado David Felício. Além disso, por não ter registros de crime, a Polícia Militar (PM) recomendou que a família do trabalhador rural acionasse o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para a remoção do corpo.