Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Acidente

Homem que se acidentou em academia começa a engatinhar

Regilânio da Silva, 42, foi atingido por um aparelho de academia no Ceará há alguns meses; após o acidente, ele perdeu os movimentos de suas pernas

Redação Publicado em 23/11/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que Regilânio sofreu o acidente - Reprodução/Vídeo/YouTube/CNN Brasil
Momento em que Regilânio sofreu o acidente - Reprodução/Vídeo/YouTube/CNN Brasil

No último mês de agosto, Regilânio da Silva, 42, se acidentou em uma academia localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará, após um aparelho de musculação cair sobre seu corpo. Na ocasião, o aparelho que o atingiu tinha 150 kg, fazendo com que ele sofresse uma lesão grave. 

Recentemente, foi postado um vídeo em que ele aparece engatinhando em uma sessão de fisioterapia, mostrando assim seu progresso no tratamento. Na postagem, publicada na última quarta-feira, 22, ele aparece se movimentando com a ajuda de uma profissional. Na gravação, Regilânio diz: “Nunca pensei que engatinhar fosse tão difícil”.

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, nas redes sociais, alguns seguidores deixaram comentários no vídeo. Uma mulher escreveu:

A fisioterapia fazendo tudo valer a pena e realizando milagres. Força, Regi".

Outros detalhes 

Após o acidente, Regilânio da Silva perdeu os movimentos de suas pernas. Uma das lesões em seu corpo, tida como a mais complexa, atingiu sua medula. Mesmo estando no meio do processo de recuperação, ele já restabeleceu a sensibilidade em suas pernas.