Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cachorro

Homem que se ‘transformou’ em cachorro desabafa: 'Fico triste que as pessoas pensem isso'

Em sua fantasia hiper-realista de cachorro, o japonês chegou a gastar um valor superior a R$70 mil

Redação Publicado em 01/08/2023, às 14h43 - Atualizado em 08/08/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem que se "transformou" em cachorro - Divulgação/ Zeppet
Homem que se "transformou" em cachorro - Divulgação/ Zeppet

Um homem japonês que gastou um valor superior a R$70 mil para se “transformar” um cachorro por meio de uma fantasia hiper-realista viralizou na internet nos últimos dias. No entanto, a atenção que o youtuber, identificado como Toco, vem recebendo, não é somente positiva.

Alguns internautas insinuaram que o homem, ao se fantasiar de cachorro, teria um "estranho fetiche sexual", e que deveria buscar ajuda de um terapeuta. 

Conforme repercutiu o jornal O Globo com declarações reproduzidas pelo NY Post, Toco relatou que toda essa história se trata de um “modo de vida”, e ainda disse que não se importa sobre os comentários que sua fantasia vem causando. 

Apesar disso, na ocasião, o youtuber demonstrou certa tristeza pelo que algumas pessoas se limitam a pensar sobre o fato dele se fantasiar como um cachorro da raça border collie:

Só fico triste que as pessoas pensem isso. Eu amo animais e gosto de brincar de collie. Este é o meu hobby, então vou continuar. Isso me deixa feliz e outras pessoas felizes também.”

Além disso, o youtuber ressaltou o motivo de ter escolhido a raça border collie para sua fantasia. Segundo ele, a raça é uma de suas favoritas, e ainda possui um cabelo longo, capaz de esconder a figura humana por trás da vestimenta. 

Outros detalhes 

O youtuber que viralizou ainda destacou que, o desejo de se “transformar” em cachorro, é algo que ele cultiva desde sua infância.

Você se lembra dos seus sonhos de quando era pequeno? Você quer ser um herói ou um mago. Já eu me lembro de escrever no meu livro de formatura do ensino fundamental que queria ser um cachorro e sair para passear”, comentou Toco

O canal em que o japonês posta seus vídeos utilizando a fantasia já possui 37 vídeos do gênero. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!