Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Fantasia

Japonês que gastou R$ 75 mil em fantasia de cachorro nega acusação de 'fetiche'

Um dos usuários respondidos pelo homem nas redes sugeriu que sua compra do traje de border collie tinha a ver com satisfação sexual

Redação Publicado em 31/07/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem que se "transformou" em cachorro no Japão - Divulgação/ Zeppet
Homem que se "transformou" em cachorro no Japão - Divulgação/ Zeppet

Toco, o homem japonês que desembolsou um valor equivalente a 75 mil reais a fim de conseguir uma fantasia hiper-realista de border collie, que lhe permite viver "como um cachorro" em suas horas vagas, é uma figura que chama grande atenção nas redes sociais. 

Recentemente, ele inclusive voltou aos holofotes por decidir ter seu primeiro passeio em público vestindo o traje, o que lhe permitiu interagir, por exemplo, com cães reais. Infelizmente, nem toda a atenção que Toco recebe na internet é positiva. 

Conforme repercutiu o New York Post, uma das críticas recebidas pelo japonês é que ele teria adotado esse estilo da vida por fetiche: "Um japonês gastou mais de US$ 20 mil nessa fantasia de border collie. Você não pode me convencer de que isso não é uma coisa estranha relacionada a sexo", comentou o usuário. 

Toco, porém, nega que o tempo que passa agindo como um cachorro tenha qualquer propósito de satisfação sexual: 

Só fico triste que as pessoas pensem isso. Eu amo animais e gosto de brincar de collie. Este é o meu hobby, então vou continuar. Isso me deixa feliz e outras pessoas felizes também", disse ele em um vídeo postado em seu canal do Youtube. 

Sonho 

Ele ainda explicou a motivação por trás de seu estilo de vida inusitado, dizendo que viver como um border collie era a realização de um sonho de infância seu. 

Você se lembra dos seus sonhos de quando era pequeno? Você quer ser um herói ou um mago. Lembro-me de escrever no meu livro de formatura do ensino fundamental que queria ser um cachorro e sair para passear", afirmou Toco