Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem suspeito de disparar de sua sacada contra animais é indiciado pela polícia

Os casos que aconteciam bairro da Vila Andrade, em São Paulo, agora estão sendo investigados

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma sacada - Divulgação/Pixabay
Imagem ilustrativa de uma sacada - Divulgação/Pixabay

De acordo com informações divulgadas na noite da última quinta-feira, 21, pelo portal de notícias UOL,  um homem suspeito de disparar contra animais da sacada de seu prédio, no bairro da Vila Andrade, em São Paulo, agora, foi indiciado pelos crimes de dano, abuso de animais e periclitação de vida.

O caso foi divulgado no último domingo, 17, em uma reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo. De acordo com a publicação, o comerciante identificado como Jin Ho Chang, usava uma arma airsoft para ameaçar seus vizinhos.

O homem já tem um histórico complicado de confusões em seu prédio, além de já ter sido visto por diversas vezes arremessando objetos da sacada. Na reportagem, os moradores de prédios vizinhos revelaram que viviam momentos de pânico ao notarem marcas de tiros em suas varandas. Uma dessas pessoas relatou que teve que doar seus cachorros para uma amiga, temendo que algo acontecesse com os animais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após cumprirem o mandado de busca na residência do sujeito investigado, foram descobertos “um estilingue e material de metal semelhante ao encontrado na casa de vizinhos”.