Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem vestido de Homem-Aranha invade supermercado e agride funcionária no Reino Unido

A ação bizarra, inteiramente filmada, ainda registra o homem usando um bastão para golpear clientes. Confira o vídeo!

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 24/07/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo dele atacando - Divulgação / YouTube / ITV London
Trechos do vídeo dele atacando - Divulgação / YouTube / ITV London

Um bizarro ataque chamou atenção dos frequentadores de um supermercado em Londres, na Inglaterra, durante a noite da última quinta-feira, 22; um homem, com a fantasia completa do herói Homem-Aranha, iniciou um tumulto no estabelecimento, agredindo diversos clientes e uma funcionária, como registrou o portal UOL.

Parte da curiosa ação foi registrada em vídeo e posteriormente divulgada nas redes sociais, com o homem desferindo socos e pontapés em uma mulher até a mesma cair no chão. Posteriormente, ele ainda é visto pegando um bastão cromado, semelhante a uma barra de ferro, e golpeando outras pessoas no local. 

Veículos de imprensa britânicos confirmaram o ataque, acrescentando que não foi realizado apenas pelo tal “Homem-Aranha”; junto dele, que foi detido por lesão corporal, dois homens de 35 e 37 anos e duas garotas, de 17 e 18 anos, foram recolhidos sob suspeita de desordem violenta. O autor dos ataques tem 31 anos e está sob custódia policial.

A polícia acrescentou que a mulher agredida na gravação possui 20 anos de idade e foi levada para um hospital local com ferimentos leves. Outras cinco pessoas chegaram a ser atendidas no local.

O mercado, da rede Asda, respondeu o jornal Metro com um comunicado afirmando que pretende colaborar com a investigação policial e não tolera qualquer forma de violência. Talvez, o Aranha britânico deveria ter ouvido o conselho do Tio Ben: ‘Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades’.

Confira o vídeo do ataque do "Homem-Aranha britânico":