Notícias » Estados Unidos

Influenciador brasileiro compra casa de John Lennon por R$ 25 milhões

Aos 22 anos, Lucas Castellani chegou às manchetes internacionais ao adquirir a residência localizada no sul da Califórnia, nos EUA

Pamela Malva Publicado em 02/10/2021, às 08h00

Fotografia de John Lennon ao lado de imagem da casa
Fotografia de John Lennon ao lado de imagem da casa - Domínio Público/ Creative Commons/ Wikimedia Commons/ Divulgação

Em vida, o ex-Beatle John Lennon teve diversas residências espalhadas entre os Estados Unidos e a Inglaterra. Uma delas, localizada em Mulholland Drive, no sul da Califórnia, foi recentemente comprada por um influenciador brasileiro, segundo o jornal O Globo.

Aos 22 anos, Lucas Castellani nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas mudou-se para Londres, na Inglaterra, quando ainda era adolescente. Herdeiro de uma família com negócios em tecnologia e vinícolas em Toscana, na Itália, o jovem tem mais de 1,3 milhões de seguidores nas redes sociais e, agora, também é dono da valiosa residência.

No total, estima-se que o brasileiro formado em Administração de Negócios gastou cerca de R$ 25 milhões para comprar a antiga propriedade de John Lennon — que conta com três quartos, quatro banheiros, uma piscina e até uma jacuzzi.

Quando mais novo, Lucas denunciou, em seu blog no MySpace, que sofreu diversos episódios de bullying em uma escola católica no Brasil, apenas por ser gay. Já na Europa, decidiu apostar na moda e, assim, chegou a estagiar na famosa grife Valentino. Mais tarde, mudou-se para Los Angeles, nos EUA, onde passou a ganhar a vida como modelo.