Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kevin Spacey

Internautas fazem pedido para Netflix após Kevin Spacey ser absolvido

Kevin Spacey foi absolvido de todas as acusações de crimes sexuais na última quarta-feira, 26

Redação Publicado em 27/07/2023, às 10h58 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'House of Cards', da Netflix - Divulgação|Netflix
Cena da série 'House of Cards', da Netflix - Divulgação|Netflix

Na última quarta-feira, 26, o ator Kevin Spacey fora absolvido de acusações de crimes sexuais contra quatro homens por um júri num tribunal de Londres. O ator encarava 12 acusações, incluindo: agressão sexual, atentado ao pudor, e também "fazer com que uma pessoa se envolva em atividade sexual com penetração", segundo a lei britânica.

Inocentado por 12 jurados, Spacey, segundo o Daily Mail, não conteve a emoção. O vencedor do Oscar, que sempre declarou sua inocência, falava em retomar sua carreira após enfrentar o banco dos réus. Esse tópico, inclusive, repercutiu entre internautas na última quarta-feira, após o astro ser declarado inocente.

Isso porque Kevin atuou em 'House of Cards', um dos maiores sucessos da Netflix, no entanto, as acusações de assédio resultaram na demissão do ator. Com a temporada final lançada em 2018, as etapas finais da série já não agradavam os assinantes da plataforma de streaming, que apontavam uma narrativa fraca. A ausência do personagem de Spacey também não ajudou, como apontaram internautas no Twitter.

"Acabaram com House of Cards que era a serie mais promissora dos últimos tempos pra isso?", escreveu um internauta ao comentar uma publicação que repercutia a inocência de Kevin. "Cancelaram o cara. Acabaram com a carreira e vida privada dele. Estragaram a última temporada de House of Cards (sem ele). E no final, era tudo espuma", comentou outra conta. 

Um internauta até mesmo fez um pedido para Netflix: "Agora exclua a 6ª temporada de House of Cards da história da humanidade sem deixar rastros e refaça-a com Kevin Spacy como deveria ter sido!", escreveu a conta em inglês. "Que tal regravar aquela última temporada de House of Cards?", comentou outra conta.

No ano passado, o ator chegou a ser condenado a pagar um total de US$ 31 milhões (R$ 161 milhões, aproximadamente) a MCR, produtora da série da Netflix, diante das acusações de 'má conduta sexual' nos bastidores.

Na época, a Variety repercutiu que um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles alegou que as acusações contra Spacey resultaram em sua demissão e, consequentemente, com o cancelamento da série.