Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

"Isso não foi divertido": Mark Wahlberg conta como ganhou mais de 10 kgs em alguns dias para protagonizar filme

"Mesmo quando você está satisfeito, eu acordaria após uma refeição e faria outra refeição", disse o astro em entrevista recente; confira as fotos

Alana Sousa Publicado em 21/07/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Mark Wahlberg em 2020 - Getty Images
O ator Mark Wahlberg em 2020 - Getty Images

O famoso atorMark Wahlberg compartilhou em seu perfil oficial no Instagram sua nova dieta para protagonizar o filme Father Stu, que mostrará a saga do ex-pugilista Stuart Long que se aposentou para seguir uma carreira voltada para a religião.

Segundo repercutiu o site Rolling Stone Brasil, o ator precisou ingerir 11 mil calorias para ganhar peso e se encaixar no papel. Em entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Mark comentou sobre como está sendo sua jornada.

“Infelizmente, tive que consumir, por duas semanas, 7.000 calorias e, por mais duas semanas, 11.000 calorias. E foi divertido por cerca de uma hora,” revelou o astro. Ao todo, foram 13 kgs a mais em apenas algumas semanas.

“É uma coisa tão difícil e física de se fazer. Para perder peso, você meio que aguenta - você simplesmente não come e se exercita. E isso [ganhar peso], mesmo quando você está satisfeito, eu acordaria após uma refeição e faria outra refeição. Comia a cada três horas. Isso não foi divertido”, finalizou Wahlberg.

Em uma foto de antes e depois impressionante, Mark mostrou como está no processo de ganhar peso e agradeceu ao seu chef pessoal.