Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

‘Jacaré-celebridade’: Pet de apoio emocional é proibido de entrar em estádio nos EUA

Anteriormente, o pet de apoio emocional já tinha ido em outros estádios, e o banimento causou revolta no tutor

Redação Publicado em 02/10/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jacaré Wally Gator - Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@wallygatornjoie
O jacaré Wally Gator - Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@wallygatornjoie

Nos Estados Unidos, o jacaré Wally Gator, conhecido no Instagram, que é de apoio emocional de Joie Henney, foi impedido de entrar em um estádio da liga de beisebol na Filadélfia, o Citizens Bank Park, estádio do Philadelphia Phillies.

Joie e seu jacaré, Wally, foram até o local, onde lá se encontrariam com jogadores do time. Porém, como ele comentou para a CNN Sports, eles chegaram atrasados para o encontro com os esportistas, que já se aqueciam para a partida

Assim, Joie, que já tinha perdido o encontro com os jogadores, decidiu comprar ingressos para assistir ao jogo contra o Pirates. Anteriormente, o seu pet de apoio, Wally Gator, já havia ido a estádios, logo, ele acreditou que não ia ter problemas. 

Porém, segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, as regras do estádio do Philadelphia Phillies só permitiam "animais de serviço", podendo citar, entre eles, cavalos e cachorros. 

Outros detalhes 

O pet de apoio emocional de Joie Henney, o jacaré Wally Gator, acompanhou seu tutor durante um tratamento contra um câncer. Nas redes sociais, em que há momentos do jacaré, ele acumula mais de 30 mil seguidores. 

Após o ocorrido, Henney comentou: "Eles têm suas regras e temos que segui-las". Vale destacar que, o tutor, comentou que aguarda o encontro de Wally com os esportistas.