Notícias » Entretenimento

Janet Jackson relembra apelidos ofensivos de Michael Jackson: 'Porca e vaca'

A cantora irmã do Rei do Pop explicou o contexto dos xingamentos em novo documentário

Wallacy Ferrari Publicado em 26/01/2022, às 10h21

Michael e Janet Jackson saindo de tribunal em 2005
Michael e Janet Jackson saindo de tribunal em 2005 - Getty Images

A cantora norte-americana Janet Jackson, 55, explicou algumas das principais passagens de sua vida em novo documentário, intitulado "Janet", previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 28. Contudo, a pré-estreia para a veículos de imprensa dos EUA já anteciparam algumas das revelações da artista, como publicou o New York Post.

De acordo com a protagonista, seu irmão, Michael Jackson, a zombava durante a infância e adolescência por estar gorda e participar de produções audiovisuais com sobrepeso. Ela afirma que ignorava publicamente as ofensas, desconversando e acatando as piadas, mas se incomodava na intimidade.

Houve momentos em que Mike costumava me provocar e me xingar. Porco, cavalo, p*ta ou vaca. [...] Ele ria disso, e eu ria também, mas depois havia algo lá no fundo que doía. Quando tem alguém dizendo que você é muito pesada, isso te afeta", disse ela.

Na nova produção, que demorou cinco anos para ser concluída, Janet explicou que sofria de compulsão alimentar, comendo sempre que se estressava, enfrentando problemas a partir dos dez anos de idade, quando começou a interpretar a personagem Penny no sitcom "Good Times" e sofrer com comentários gordofóbicos públicos.