Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Jogo narrativo baseado em A Revolução dos Bichos será lançado esse ano

Anuncio foi feito no mesmo dia em que a obra clássica de George Orwell completou 75 anos

Fabio Previdelli Publicado em 20/08/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do jogo Orwell's Animal Farm, se será lançado esse ano - Divulgação/Nerial
Cena do jogo Orwell's Animal Farm, se será lançado esse ano - Divulgação/Nerial

A desenvolvedora de jogos Nerial anunciou na última segunda-feira, 17, que está trabalhando em um novo projeto que será inspirado no clássico A Revolução dos Bichos, de George Orwell. O anuncio foi feito no mesmo dia em que a obra completou 75 anos de seu lançamento.

Segundo os desenvolvedores, o game será uma experiência narrativa baseada na obra clássica de Orwell, colocando os jogadores para expulsarem os fazendeiros e formarem uma nova República, decidindo o curso de sua história. Confira o trailer do jogo:

“Animal Farm de Orwell é um jogo de aventura onde todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que outros. Mergulhe na história de poder absoluto e corrupção de George Orwell e siga os altos e baixos do Animalismo”, diz a sinopse do jogo na Steam.

Apesar da desenvolvedora ainda não ter definido uma data para o lançamento do jogo, sabe-se que Orwell’s Animal Farm está previsto para os próximos meses de 2020.