Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Petição para ‘chutar’ Amber Heard de Aquaman bate marca impressionante

Atriz vive intensa briga judicial contra o ex Johnny Depp

Redação Publicado em 14/05/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard em 'Aquaman' - Divulgação
Amber Heard em 'Aquaman' - Divulgação

O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard vive uma intensa briga judicial — iniciada em abril deste ano. Entretanto, a disputa dentro dos tribunais vem ressoando profissionalmente fora deles.

Isso porque, a atriz que deu vida à personagem Mera em 'Aquaman' (2018) viu uma petição online contra sua participação no próximo filme da franquia. ‘Aquaman an the Lost Kingdom’ deverá chegar às telonas em 2023. 

Até o momento de fechamento desta matéria, a petição ‘Remove Amber Heard from Aquaman 2’ já conta com mais de 4 milhões de assinaturas. Caso pouco mais de 400 mil pessoas assinem o pedido, a petição deverá bater recorde dentro da plataforma change.org.

No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida", justifica um trecho da petição.

Amber x Depp

O ator Johnny Depp entrou com uma ação judicial contra Amber Heard após ela publicar uma carta aberta o acusando de agressão física. Em resposta, ela o processou em cerca de R$466 milhões por danos contra sua imagem e afirmando que as difamações que ele fez contra sua pessoa são uma forma de ‘continuar o abuso e assédio’ que ela sofreu, diz o UOL. O processo conta com diversas acusações surpreendentes, conforme relatado pela equipe do site do Aventuras na História.