Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Johnny Depp no TikTok: ator ganha 4 milhões de seguidores após julgamento

A conta de Depp foi criada nesta segunda-feira, 6, e já conta com 4 milhões de seguidores

Éric Moreira Publicado em 07/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp criou conta no TikTok após vencer julgamento contra Amber Heard - Getty Images
Johnny Depp criou conta no TikTok após vencer julgamento contra Amber Heard - Getty Images

Na última semana, o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard, sua ex-mulher, chegou a um fim, tendo sido o ator o vencedor do caso, em que Heard o acusava de abuso, enquanto ele a acusava de difamação.

O caso se estendeu por cerca de seis semanas num total, contando com mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas de ambos os lados, de acordo com a CNN Brasil. A atriz agora deve pagar um valor de US$ 15 milhões para Depp.

Após o resultado, que foi determinado na última quarta-feira, 1, Johnny Depp restabeleceu uma certa quantidade de fãs e apoiadores e, ontem, dia 6, criou uma conta no TikTok, que já conta com mais de 4 milhões de seguidores. De acordo com a Folha de S. Paulo, o ator vem recebendo grande apoio no aplicativo, com cenas do julgamento, análises corporais dos envolvidos, além de outros conteúdos favoráveis a ele.

Até o momento, o perfil do ator de 58 anos conta com somente um vídeo em sua rede social, em agradecimento ao apoio dos fãs durante o julgamento:

A todos os meus mais preciosos e leais apoiadores inabaláveis. Nós estivemos em todos os lugares juntos, vimos tudo juntos, andamos pelo mesmo caminho juntos e fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importavam. E agora vamos mais longe juntos. Vocês são, como sempre, meus chefes e mais uma vez não tenho o que dizer senão agradecer. Então, obrigado, com amor e respeito, JD", disse Depp na legenda de seu vídeo na rede social.

Impactos nas carreiras

Desde que vieram à público as primeiras denúncias de Amber Heard a Johnny Depp, o ator perdeu alguns papéis relevantes que vinha carregando nos últimos anos, como do vilão Gellert Grindelwald, em Animais Fantásticos e Onde Habitam — franquia do mesmo universo de Harry Potter — e seu protagonismo em uma continuação de Piratas do Caribe.

Amber Heard, por sua vez, estava envolvida em Aquaman, da DC, e sua continuação, interpretando a super-heroína Mera, e não chegou a perder seu papel.