Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Queda

Jornalista cai ao vivo após cachorro arrastá-la

A situação já havia acontecido anteriormente com a jornalista

Redação Publicado em 06/07/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento da queda da jornalista - Reprodução/Vídeo/BBC
Momento da queda da jornalista - Reprodução/Vídeo/BBC

Na última terça-feira, 4, a jornalista da BBC Carol Kirkwood sofreu uma queda ao vivo após um cachorro arrastá-la. No momento do ocorrido, a repórter de meteorologia produzia um boletim acerca do clima para o programa BBC Breakfast segundo repercutiu o site mediatalks. 

Anteriormente, algo parecido já tinha acontecido com a jornalista. Isso porque, em 2021, durante outra transmissão ao vivo, um labrador surpreendeu a mulher, fazendo com que ela tivesse um tombo. Porém, o cachorro que fez com que ela caísse ao vivo nesta semana se tratava de um cão de buscas. 

Em ambas ocasiões, a jornalista levou a situação na esportiva. 

Outros detalhes 

No Twitter, o vídeo do momento já passa de 115 mil visualizações, e os internautas reagiram à situação de maneira bem-humorada. Na rede social, uma usuária comentou: “Isso pode ser chamado de efeito Carol Kirkwood?”. Após a queda, a jornalista se levantou e continuou a executar seu trabalho.