Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madeleine McCann

Jovem que acredita ser Madeleine McCann participa de talk show americano

Julia, que acredita ser Madeleine McCann, participou de talk show americano

Redação Publicado em 27/03/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia, a jovem que acredita ser Madeleine McCann - Reprodução/Vídeo e Reprodução/Redes Sociais
Julia, a jovem que acredita ser Madeleine McCann - Reprodução/Vídeo e Reprodução/Redes Sociais

A jovem polonesa que chamou atenção de internautas ao teorizar ser Madeleine McCann participou de um talk show conhecido nos EUA. Julia deu uma entrevista exclusiva ao apresentador Dr. Phill. Segundo o Yahoo News Internacional, a entrevista será exibida nesta segunda-feira, 27.

Julia insiste na teoria de que ela pode ser Madeleine McCann, garotinha que desapareceu em 2007, enquanto viajava com os pais. Embora não tenha afirmado que, de fato, é Madeleine, ela chamou atenção ao comparar suas semelhanças físicas com o pai da garotinha e compartilhar as breves memórias que tem da infância. A conta segue desativada após conquistar 1 milhão de seguidores. 

Após sua história rodar o mundo, Julia desabafou sobre receber ameaças de morte e até mesmo encarar a própria família desmentindo suas teorias. Atualmente, ela se encontra nos EUA e conta com a ajuda da detetive particular Fia Johansson para encontrar respostas sobre o seu passado

Talk show

"Será que McCann finalmente foi encontrado? Ou isso é uma farsa cruel?" diz a legenda do vídeo da entrevista que marcou a participação de Julia no talk show. 

Através de sua conta no Instagram, a detetive agradeceu o espaço concedido pelo talk show. "Não estamos apenas procurando respostas... Estamos procurando justiça para Julia. Obrigado a @drphil por nos receber. Estou ansioso para que esta jovem consiga uma plataforma para falar com coragem e chamar a atenção daqueles que abusaram dela. Não importa o que aconteça, Julia - e sobreviventes de violência sexual, agressão e abuso - merecem justiça e ser ouvidos! Sintonize amanhã para assistir ao episódio do Dr. Phil (verifique suas listas locais para obter o tempo de transmissão preciso da estação)", escreveu Fia Johansson.