Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Moss

Kate Moss revela por que apoiou Johnny Depp contra Amber Heard: ‘Tinha que dizer a verdade’

A supermodelo Kate Moss é ex-namorada de Johnny Depp e testemunhou a favor dele no julgamento

Redação Publicado em 26/07/2022, às 09h47

Kate Moss e Amber Heard durante julgamento - Divulgação/Youtube/Law&Crime Network
Kate Moss e Amber Heard durante julgamento - Divulgação/Youtube/Law&Crime Network

Kate Moss revelou por qual motivo decidiu apoiar Johnny Depp no julgamento contra a ex-esposa dele, Amber Heard, em que ambos de processavam por difamação. A supermodelo e o ator namoraram entre 1994 e 1998.

Mosstestemunhou virtualmente a favor do ex-namorado, desmentindo ao tribunal os rumores de que teria sido jogada escada abaixo — além de qualquer tipo de agressão — por Depp enquanto os dois estavam em um relacionamento.

"Eu sei a verdade sobre Johnny. Eu sei que ele nunca me chutou escada abaixo. Eu tinha que dizer a verdade", afirmou, segundo a revista People, ao programa Desert Island Discs, da BBC Radio 4.

Testemunho de Moss

No depoimento, a modelo explicou que o incidente — que se tornou manchete nos tabloides de todo o mundo na época — aconteceu porque ela escorregou no chão molhado após uma tempestade em um resort na Jamaica.

"Houve uma tempestade. Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas", relembrou. “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”.

Segundo ela, Depp escutou o grito dado ao cair escada abaixo, chegando até o local do acidente e a carregando para o quarto do hotel no resort. Lá, Moss recebeu o atendimento médico necessário.

O que fez Moss ser chamada

A supermodelo testemunhou depois de ter sido citada por Heard em um de seus depoimentos. A atriz relatava uma de suas brigas com o ex-marido que teria acontecido em 2015, sob a presença de sua irmã, Whitney.

“Ela [Whitney] se jogou na linha de fogo”, lembrou Heard. “Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela...Eu imediatamente penso em Kate Moss e escadas”.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.