Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Lázaro Barbosa é enterrado em cerimônia reservada para família

O criminoso morreu na última segunda-feira, 28, durante troca de tiros com policiais, após 20 dias de busca por seu paradeiro

Redação Publicado em 02/07/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro foi registrado em câmera de segurança - Divulgação/ Polícia Civil
Lázaro foi registrado em câmera de segurança - Divulgação/ Polícia Civil

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias G1, o criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi enterrado ontem, 1, em Cocalzinho de Goiás, três dias após sua morte.

Segundo a funerária, somente familiares do homem estavam presentes na ocasião. De acordo com uma tia de Lázaro, o caixão estava aberto e a cerimônia durou cerca de 30 minutos.

Barbosa morreu na última segunda-feira, 28, durante troca de tiros com policiais. As buscas por seu paradeiro duraram 20 dias, em uma operação que envolveu mais de 270 agentes do Distrito Federal e Goiás.

O criminoso tinha uma extensa ficha criminal e era procurado por uma chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. Além de ter invadido fazendas e ter feito reféns durante o período em que era procurado.

De acordo com o G1, o corpo de Lázaropassou por uma autópsia no Instituto Médico Legal (IML), a fim de esclarecer as circunstâncias de sua morte e a quantidade de tiros que levou, os resultados devem ser divulgados dentro de dez dias.